Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quarta-feira, 20 de dezembro de 2023.
Central do IPTU está localizada na Rua Arthur Jorge, 500, que atende no horário das 8 às 16 horas ininterruptamente (Foto: Divulgação)
Os proprietários dos imóveis localizados na região do Anhanduizinho, a maior da Capital de MS e que é formada por 14 bairros e 139 parcelamentos, onde residem aproximadamente 200 mil pessoas, têm ate segunda-feira próxima (11), o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que poderá ser feito na Central de Atendimento, localizada na Rua Arthur Jorge, 500, que atende no horário das 8 às 16 horas ininterruptamente.
Os proprietários dos imóveis que quiser aproveitar o “descontão” de 20% no pagamento à vista podem aproveitar até o dia 11 de janeiro para quitar seus débitos com a Prefeitura de Campo Grande. Após a data acima mencionada, o desconto será de 10% para o pagamento à vista.
Quem optar pelo parcelamento, ainda pode pegar o desconto de até 5% total da dívida, desde que a parcela seja quitada até a data de seu vencimento.
Conforme o Decreto nº 14.544, de 1º de dezembro de 2020, que dispõe sobre a forma de lançamento e pagamento do IPTU e taxa para o exercício 2021, publicado no Diogrande no dia 2 de dezembro, o tributo será parcelado em conformidade com os seguintes valores:
Cada parcela do imposto tem vencimento programado para o dia 10 de cada mês, a começar em janeiro, terminando em outubro.
Importante lembrar que só será concedido desconto no pagamento do IPTU e Taxa do exercício de 2021, aos contribuintes que não tenham para com a Fazenda Pública Municipal débitos de qualquer natureza, inscritos em Dívida Ativa e que o pagamento seja efetuado até as datas dos seus respectivos vencimentos.
Impressão online
Para quem está viajando ou até mesmo precisa antecipar a quota, as guias de pagamento poderão ser emitidas no site www.campogrande.ms.gov.br na opção IPTU ou diretamente no link http:https://iptu.campogrande.ms.gov.br/ e imprimir seus débitos.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.